quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Dancing Brasil 5 - Ep. 05 || Cinema || (30/07/2019)


Luz, câmera, dança! Dança com ação, emoção, diversão, sedução... dança no CINEMA. Esse foi o tema da noite no Dancing Brasil 5 dessa semana – excepcionalmente exibido na terça-feira por conta dos Jogos Pan-Americanos de Lima.



Trazer a sétima arte para a pista de dança não é novidade para a equipe do programa, afinal todas as temporadas passadas tiveram seu especial “cinema”. Mas quem acompanha o programa já sabe que no Dancing não tem mais do mesmo, até o que é igual é diferente... Se não entendeu, que tal dar uma olhadinha nas resenhas dos especiais sobre cinema das temporadas passadas? Você vai nos dar razão...



📽️Cine Dancing
O Cine Dancing abriu sua sessão com uma plateia de estrelas e um filme inédito. O palco do programa foi transformado numa imensa sala de cinema, com cadeiras, pipoca, gente entrando atrasada no meio da exibição e tudo mais que você vê quando vai ao cinema. Agora imaginem que nessas cadeiras estavam Xuxa, Junno, todos os participantes, Jaime Arôxa caracterizado de MIB, Paulo Goulart Filho de Top Gun e Fernanda Chamma numa versão toda glamourosa, como ela mesmo disse, da Mulher Maravilha. Ok, ela pode...

Jaime Smith, Fernanda Wonder e Paulo Goulart Cruise: presença ilustres no Cine Dancing
Foto: Blad Meneghel


Na telona um filme estrelado pelos bailarinos profissionais. Pois é, além de dançar, tem que atuar também! Rolou casal Bella & Fernando, Dani & Tutu... Mas, como dissemos, tudo no Dancing é mais: e se você está acostumado com as projeções 3D, saiba que a do Cine Dancing foi 4D, afinal o quarto “D” é de dança. Os bailarinos saíam e voltavam para a tela interagindo com a plateia.

Se Ela Dança, Eu Danço 5: rolou até "beijo técnico" dos técnicos hahahaha



👗Oscar “Melhor Figurino”
Nossa Dancing Queen começou a apresentar o programa de pipoca na mão, ao lado do maridão Junno. Dessa vez ela não veio caracterizada, mas deixou o visual na disputa do Oscar de melhor figurino: uma camisa branca Versace com a saia durada confeccionada por Michelly X e Marcelo Cavalcante, nossos já conhecidos estilistas e figurinistas da rainha.  


Xuxa fazendo as fotos oficiais do programa antes de começar o "ao vivo"


Mais dourada que a Dancing Queen, só a própria estatueta do Oscar...
Foto: Blad Meneghel


🤔A Ausência – Parte IV
Era para ser uma trilogia, mas de última hora virou quadrilogia. Pois é! Pela quarta vez tivemos uma ausência inesperada no programa, dessa vez foi a jornalista Alinne Prado que não dançou por estar se recuperando de contusões dos ensaios. Lembrando as protagonistas dos filmes anteriores dessa sequência: Cátia Paganote, Fernanda Chamma e Maria Paula. Não precisa ter parte V, tá? Ninguém quer.

Alinne Prado: nesse programa ela foi só espectadora


🎬Sucessos de Bilheteria
Só teve filmão em exibição no Cine Dancing! Nove sucessos de bilheteria em sua versão para a pista de dança, mas quais atraíram mais espectadores? Ou seja, quais os que conseguiram a melhor nota do público?

Pantera D’Black: a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda que se tornou o Pantera Negra, da Marvel, foi representada por Vinícius D’Black & Carol Dias que fizeram um tango incrível. Embora as notas dos jurados não tenham sido das melhores, quem estava em casa gostou: 8,3

Wakanda é aqui: D'Black e Carol trouxeram Pantera Negra para a pista de dança


007 – o Espião Que Dançava: Ricardo Vianna & Dani De Lova trouxeram o mais famoso agente secreto do cinema para a pista de dança através de um tango. Ao som de Skyfall, os dois fizeram exatamente o que fala a música: “Let the skyfall / when it crumbles / we will stand, tal / face it all together” (Deixe o céu cair / quando ele vier ao chão / estaremos de pé, orgulhosos / encarando tudo juntos). O céu não caiu, mas nosso queixo sim... Podem mesmo ter orgulho do que apresentaram no palco. Nota do público: 8,6

O tango de Ricardo e Dani ao som de Skyfall não fez o céu cair, mas o nosso queixo sim


O Diário de Bridget Paganote Jones: se Bridge Jones tivesse no filme a metade da confiança que Cátia Paganote demonstrou sob a condução de Fernando Perrotti, ela nem ligaria de estar “all by myself”. Cátia deu nova cara à clássica cena inicial do filme e mostrou o que é empoderamento e sensualidade. Sem contar o visual novo que não dá pra não elogiar, né? Lindona! Nota do público: 8,8. Mas não podemos esquecer que Cátia & Fernando receberam o primeiro triplo DEZ da temporada. É o que chamamos de sucessos de crítica e público!

Ah, se Bridget Jones visse Cátia e Fernando dançando...
Nunca mais ela ia sofrer ouvindo "All By Myself"


Tomb Raider 3 - O Desafio de Hypólito: a heroína Lara Croft, no cinema, foi interpretada por Angelina Jolie e, no ano passado, por Alicia Vikander; no palco do Dancing coube a Dany Hypólito mostrar que é tão dura na queda quanto suas antecessoras e tudo em 1 minuto e meio. Marquinhos, seu mestre e partner, a preparou para o desafio do paso doble e ela, mais uma vez, tirou de letra. Nota do público: 9,1

Dany Hypólito e Marquinhos: Lara Croft com habilidades que você não viu nos filmes


Ghost – Do Outro Lado da Dança: não tem jeito, o que mexe com o coração do público é se envolver com aquelas histórias de amor impossível. Bia Feres & Paulo Victor trouxeram Ghost em forma de rumba, com direito à clássica cena de Patrick Swayze e Demi Moore modelando os jarros. Mas isso foi só um detalhe no meio da coreografia executada. Bia vem se mostrando uma das competidoras mais dedicadas dessa temporada e está colhendo os frutos disso. Nota do público: 9,3 e ainda TRIPLO DEZ dos jurados, se tornando a maior nota da noite.

Bia Feres e Paulo Victor: Ghost - Do Outro Lado da... Dança!
Melhor nota do público e dos jurados até agora!



❌Próxima sessão cancelada!
Se existisse uma série de filmes chamada “Zona de Risco”, certamente Natália Guimarães & Rafa Scauri seriam os protagonistas. O casal enfretou sua quarta noite na incômoda situação. Mas como todo filme que tem continuação, os mocinhos sempre se salvam no final para seguir no próximo filme! Embora acreditemos que eles não têm o menor interesse em protagonizar a parte V.  Os concorrentes pela bilheteria foram os casais Maria Paula & Tutu e MC Koringa & Bella Fernandes que não conseguiram repetir as boas notas das primeiras apresentações e estrearam na zona de risco.

Maria Paula, que não dançou semana passada por conta de uma lesão, infelizmente não conseguiu o número de votos necessários para permanecer na atração e se despediu. Vai fazer muita falta! Astral incomparável.



🎙️Trilha Sonora Original
Você é daqueles que ouve a música e já lembra de determinada cena de um filme? O pessoal do Dancing também... Para a noite foram escolhidos de temas clássicos como o de Ghost até sucessos recentes como Pantera Negra. Todo o tipo de filme para agradar todo mundo. Olha só:

Abertura: Accidentally in Love  [Counting Crows] (2004)
Filme: Shrek 2

1. Victor Sarro & Bruna Bays The Power of Love [Huey Lewis & The News] (1985)
Ritmo: Cha Cha Cha
Filme: De Volta Para o Futuro
Nota: 23 + 7,7 = 30,7

2. Maria Paula & TutuI’ll Never Love Again [Lady Gaga & Bradley Cooper]  (2018)
Ritmo: Rumba
Filme: Nasce Uma Estrela
Nota: 21 + 7,6 = 28,6

3. Ricardo Vianna & Dani De LovaSkyfall [Adele] (2012)
Ritmo: Tango
Filme: 007 – Operação Skyfall
Nota: 22 + 8,6 = 30,6

4. Natália Guimarães & Rafa ScauriShe [Elvis Costello] (1999)
Ritmo: Valsa
Filme: Um Lugar Chamado Nothing Hill
Nota: 21 + 8 = 29

5. MC Koringa & Bella FernandesHe Lives in You  [Lebo M.]  (2019)
Ritmo: Rumba
Filme: Rei Leão
Nota: 22 + 7,8 = 29,8

6. Dany Hypólito & Marquinhos Survivor [2WEI] (2018)
Ritmo: Paso Doble
Filme: Tomb Raider
Nota: 27 + 9,1 = 36,1

7. Cátia Paganote & Fernando PerrottiAll By Myself [Jamie O’Neal] (2001)
Ritmo: Rumba
Filme: O Diário de Bridget Jones
Nota: 30 + 8,8 = 38,8

8. Vinícius D’Black & Carol DiasPray For Me [The Weeknd & Kendrick Lamar] (2018)
Ritmo: Tango
Filme: Pantera Negra
Nota: 24 + 8,3 = 32,3

9. Bia Feres & Paulo VictorUnchained Melody [The Righteous Brothers] (1990)
Ritmo: Rumba
Filme: Ghost – Do Outro Lado da Vida
Nota: 30 +9,3 = 39,3

Encerramento: A Little Party Never Killed Nobody (All We Got) [Fergie, Q-Tip, GoonRock] (2013)
Filme: The Great Gatsby


👨‍👧‍👦   Dia dos Pais
Semana que vem o programa será dedicado aos pais, afinal no domingo seguinte é o dia deles. Então que tal chamar o paizão para assistir junto com você? Não tem pai, mas já é pai? Chama o filhão... Não tem pai e também não é pai? Chama a mãe, uai. Resumindo: assista, vale a pena!


Semana que vem é dia de chamar o paizão pra assistir Dancing Brasil junto, tá?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...