terça-feira, 26 de março de 2019

#XUXA56 - A Xuxa que você conhece de um jeito que você não viu

E se não houvesse nave? Nem Paquitas? Nem roupas mirabolantes? E se fosse simplesmente a Xuxa, a gaúcha, ariana, brincalhona... a menina que sonhava em cantar num programa de TV mesmo sem ter voz pra isso, a mulher que descobriu o amor depois dos 50 e que só quer ver quem ela ama feliz e que não conhece o Jack... 

“#Xuxa56” traz essa Xuxa, aquela que hoje faz a gente ter certeza que não errou em escolhê-la como exemplo de persistência, leveza e maturidade. 




É cada vez mais difícil encontrar as palavras, as imagens, os momentos para homenageá-la, pois tudo parece limitado, finito. Na contramão disso vem nossa admiração, nosso carinho e nosso respeito por tudo que ela é... Sentimentos que crescem sem medida, uma vontade sem tamanho de abraçá-la, olhar bem nos seus olhos e só agradecer.

Já faz algum tempo que nossos sonhos não têm uma nave (que tínhamos certeza que voava de verdade), nossa música preferida não é Ilariê/Tindolelê, muito menos queremos ser descolados como a galera do Planeta... Tudo isso foi pra caixinha das lembranças e lá pode ficar para ser visitado uma hora ou outra. Hoje só queremos aprender com ela a ser assim: simples, leves, divertidos... felizes!

Xuxa, que você tenha muita disposição para continuar nos ensinando por muito tempo, afinal daquele tempo de nave, xuquinhas e músicas uma coisa ficou fora da caixinha de lembranças, mas dentro do coração: a certeza de que sempre é muito “BOM ESTAR COM VOCÊ”!!!

Parabéns e muita saúde SEMPRE!
Renan Bressan e Leandro Pedrosa
Xuper Blog

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Say Castro disse...

Xu,em relação a vc dizer que fica magoada quando falam mal da sua filha,concor co plenamente,mas nos dias de hije nos não devemos nos importar com o que dizem,falam ou acham sobre nós e sobre de quem amamos,porque só nos o conhecemos os defeitos,as qualidades,e quantos ao os que acham não deve nos interessar. Vc e linda do jeito que e, nova,velha,de cabelos longos,curtos e careca. A opinião dos outros de forma negativa não deve nos incomodar. Segue sua vida do jeito certo como sempre seguiu,não seja foco de burburinho,pois e isso que da Ibope pra eles. Sou fã da sua postura em tudo,não se iguala revidando ou comentando algo que lhe afetou. Quando alguém ou algo lhe afetar revida simplesmente com essas palavras " obrigada pela sua opiniao", pronto vc vai matar das gado com uma cajada. Tenha um bom dia e muito obrigado pelas épocas felizes que tive com a rainha dos baixinhos e das adolescentes. Beijinhos beijinhos e tchau tchau.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...