quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Dancing Brasil 4 - Ep.04 (17/10/2018) || Cinema ||

Sabem o ditado "um é pouco, dois é bom, três é demais"? Pois é, foi demais! Foi digno da sétima arte, foi puro entretenimento. Estamos falando da III Noite de Cinema do Dancing Brasil que transformou a pista de dança do programa numa super telona. "Luz, câmera, ação" foi pouco, teve paixão, emoção, diversão e até aflição.

O quê? Não vai assistir Dancing Brasil hoje?
Então, tchau!

📽 Teaser >> Making Of 
Seguindo a fórmula das grandes produções, a nossa Dancing Queen soltou um "teaser" do que estavam preparando para o 4º episódio da temporada quando respondeu a um seguidor de seu instagram que estavam ensaiando "Grease".



Não demorou para o teaser virar um trailer ou seria um making of? O perfil da loira postou, dias depois, trechos dos ensaios e já pudemos conferir os primeiros movimentos de Xuxolivia Newton-John e Junno Travolta.

As travoltas que o mundo dá: Xuxa e Junno dançando Grease
💕💕💕


📽 Opening Scene
O programa já começou mostrando a que veio. Junno e os bailarinos do programa dançaram "Greased Lightnin'" que estrategicamente formou um medley com "We Go Together" para a entrada de Xuxa e as bailarinas.  É... não escolheram as clássicas "You're the One That I Want" ou "Summer Nights", afinal o Dancing já deixou claro que gosta de surpreender, o que também se aplica a dona Xuxa. Quem esperava aquela levantada de perna?

55 anos, tá bom pra você?
#XuJu55


📽 Figurino
Michelly X foi a responsável pelo figurino da nossa Sandy(o nome da personagem principal do filme) e conseguiu fazer um 2 em 1 digno de aplausos. Para a performance: calça coladinha típica dos anos 50; para o restante do programa: uma saia longa que fez a transição de Sandy para Xuxa. Junno também deixou o Danny Zuko (protagonista de Grease) na abertura e voltou com mais um dos seus ternos super elegantes.

Foto: Blad Meneghel

Nosso Dancing Couple n.1 antes e depois de Grease


📽 Maquiagem e Caracterização
Temos ainda 12 participantes, então não dá pra esticar muito a conversa no programa. Obviamente cada artista levou para o palco um filme e a performance foi ao som de alguma música da respectiva trilha sonora. Ah, vale ressaltar que nenhum filme apresentado nos episódios da 1ª ou 3ª temporada foi repetido. Tudo novinho em folha! Não dá para comentar todo mundo, então seguimos na ideia de destacar as melhores performances ou as melhores caracterizações. Um Oscar® para essa equipe de maquiagem e figurino do Dancing Brasil era o mínimo!

* Oscar Powers ou Austin Filho?  O primeiro destaque da noite foi Oscar Filho, que ficou a cara do Austin Powers. O humorista e sua partner Dani De Lova acertaram em cheio na escolha do atrapalhado agente secreto britânico. O show ainda continuou depois da apresentação, Oscar estava afiado no humor e ainda fez uma proposta divertida para Xuxa, garantindo gargalhadas de todos. E tem mais, o rapaz ainda arrancou um triplo NOVE dos jurados, o primeiro da noite.

"Larga o Junno, Xuxa!"
O Junno ela não larga, Oscar Powers... mas quem sabe ela não te contrata pra ser garoto de teste da Espaço Laser?

* EdMarden Mãos de Tesoura: mais um triplo dez para a caracterização. Beto Marden e Bella Fernandes podiam facilmente se passar por Edward e Kim (do filme Edward Mãos de Tesoura). Já a apresentação não empolgou tanto os jurados e o rapaz quase foi pra zona de risco.

Zona de Risco? Corta essa!


* Lispérola e o Prisioneiro: Pérola Faria e Fernando Perrotti receberam a responsabilidade de representar o cinema nacional na pista de dança. Ao som de "Você Não Me Ensinou a te Esquecer", tema de Lisbela e o Prisioneiro, a dupla mostrou que não dá mesmo pra esquecer que eles estão arrasando. Novamente triplo NOVE, o segundo e último da noite. A gente arrisca dizer que ia sair um dez ali, mas, segundo o Jaime, ainda está cedo pra dizer que está perfeito, pois "é só o 4º programa..." Ah, Jaime, pra que deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje? Paulo Goulart Filho ainda emendou que foi o melhor tango da temporada.

Estrelando: Pérola Faria e Fernando Perrotti
Participação Especial: Jaime Arôxa


📽 Crítica Especializada x Público
Falando nos jurados, Jaime Arôxa estava tão exigente na hora de avaliar as performances que nossa Rainha não se conteve e se tornou, involuntariamente, um exemplo perfeito para o estudo da linguagem corporal. A gente ama isso! Obrigado ao nosso Malvado Favorito Jaime.

Aquele momento que você quer entrar na conversa, mas tem que se conter...


Quer mais? Na hora da alegria, a loira também mostrava que sabe usar o corpo para se expressar. E aquela dancinha com o Amaral, logo depois que o ex-jogador mostrou seu lado "intocável"?

Aquele momento que te chamam pra conversa e você vai poder dizer umas verdades...


📽 Trilha Sonora
A banda do Dancing voltou e trouxe os clássicos dos filmes para o programa. A exceção foi a música escolhida para Beto Marden, a única que não fez parte da trilha sonora original do filme que ele representou (Edward Mãos de Tesoura). Dá uma conferida no que rolou:

Abertura: Medley: Greased Lightnin'
                               We Go Together [Cast of Grease] (1978)

1. Allan Souza Lima & Carol DiasTwist and Shout [The Beatles] (1963)
Filme: Curtindo a Vida Adoidado (1986)
Ritmo: Cha Cha Cha
Nota: 23

2. Camila Rodrigues & Djeiko HenesCrazy in Love (2014 Remix) [Beyoncé] (2014)
Filme: Cinquenta Tons de Cinza (2015)
Ritmo: Tango
Nota: 24

3. Oscar Filho & Dani De LovaSoul Bossa Nova [Quincy Jones] (1962)
Filme: Austin Powers: Um Agente Nada Discreto (1997)
Ritmo: Quickstep
Nota: 27

4. Valéria Valenssa & Jefferson AndradeListen [Beyoncé] (2006)
Filme: Dreamgirls (2006)
Ritmo: Rumba
Nota: 25

5. Beto Marden & Bella FernandesHora Zero [Rodrigo y Gabriela] (2009)
Filme: Edward Mãos de Tesoura (1990)
Ritmo: Paso Doble
Nota: 23

6. Lu Andrade & MarquinhosLady Marmelade [Christina Aguilera, Lil' Kim, Mýa, Pink] (2001)
Filme: Moulin Rouge (2001)
Ritmo: Tango
Nota: 22

7. Amaral & Bruna BaysBoogie Wonderland [Earth, Wind & Fire] (1979)
Filme: Intocáveis (2011)
Ritmo: Cha Cha Cha
Nota: 25

8. Juliana Rios & TutuNowhere Fast [Fire Inc] (1984)
Filme: Ruas de Fogo (1984)
Ritmo: Jive
Nota: 25

9. Bernardo Velasco & Bia MarquesSpider Man (Theme Song) [Billy Van Singers] (1967)
Filme: Homem Aranha (2002)
Ritmo: Quickstep
Nota: 22

10. Pérola Faria & Fernando PerrottiVocê Não Me Ensinou a Te Esquecer [Caetano Veloso] (2003)
Filme: Lisbela e o Prisioneiro (2003)
Ritmo: Tango
Nota: 27

11. Marcelo Faustini & Thaiane ChuvasOver the Rainbow [Judy Garland] (1939)
Filme: O Mágico de Óz (1939)
Ritmo: Valsa
Nota: 21

12. Nizo Neto & Luana ZeglinBorn To Be Wild [Steppenwolf] (1968)
Filme: Easy Rider (1969)
Ritmo: Tango
Nota: 21


Encerramento: This Is Me [Keala Settle] (2017)
Filme: O Rei do Show (2017)


📽 The End
O encerramento se deu com um número especial dos bailarinos performando "This Is Me", uma das principais canções do filme "O Rei do Show". A coreografia por um momento fez a gente esquecer que a cena final de todo Dancing Brasil não tem final feliz para um dos protagonistas.

Nessa semana, cinco casais foram para a zona de risco: Lu Andrade & Marquinhos, Juliana Rios & Tutu, Bernardo Velasco & Bia Marques (empatados com 22 pontos) e Marcelo Faustini & Thaiane e Nizo Neto & Luana (empatados com 21 pontos).

Marcelo Faustini, que na sua apresentação encarnou o boneco de lata de "O Mágico de Óz" numa caracterização mais bonita até mesmo que a original, fez a gente pensar na busca do personagem por um coração no filme e fez também o coração de quem votou por sua permanência se partir. O Paquito 'genuíno' da loira deixou a competição. 💔😢

Boneco de Lata - Edição Limitada PaquitÓz
numa estrada de tijolos dourados mais próxima de você!





📽 Em Breve...
Xuxa já anunciou que na próxima semana, o Dancing Brasil vai ser mais BRASIL que nunca. Não deu mais detalhes, mas quem quer spoilers? A gente gosta é da surpresa e isso o Dancing faz com maestria. 


Dancing Brasil-sil-sil-sil


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Andrey Castro disse...

Poxa, infelizmente não estou acompanhando essa temporada (ainda) devido ao horário por ser muito tarde e por eu ter que acordar muito cedo no dia seguinte e assim quando dá o horário do programa estou caindo de sono. Mas deixo a tv ligada no canal para ajudar na audiência e durante a madrugada quando acordo eu desligo. hehehehee
#FazendoMinhaParteSempre

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...