terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dancing Brasil Retrô - Anos 80 (Parte 4: 1980)

E chegamos a nossa última parte do "Dancing Brasil Retrô" dedicado aos anos 80, que servirá de tema para o próximo episódio do programa, ao vivo nessa quarta-feira. Agora vamos para bem no comecinho da década...

REW << 
O ano de 1980 consolidou nossa Rainha como modelo: com apenas 17 anos, ela estampava os mais variados editoriais: do social ao dia-a-dia. Na revista DESFILE, ela era presença obrigatória.

Xuxa na revista Desfile (Bloch Editores): ensaio de moda-verão (fevereiro), propaganda das Calças Deblu (março)...

... moda social (janeiro) ou roupas íntimas (dezembro). Ela estava em todos editoriais!


REW <<<
O filme Fame chega às telas e se torna sucesso. A música-tema, de Irene Cara, leva o Oscar de Melhor Canção Original. No Dancing Brasil 2, a canção encerrou o episódio dedicado ao Oscar.

O sucesso "Fame" de Irene Cara ganhou uma versão em português cantada por Sandra de Sá, "Soul de Verão", dezessete anos depois. A composição original é de Michael Gore, já a versão em português ficou a cargo de Nelson Motta 



REW <<<<
Geovanna Tominaga literalmente "estava começando". A participante com as melhores notas dessa 3ª temporada, até agora, nasceu em 12 de abril. Todo mundo brinca com o meme, mas Geovanna já tem mais experiência na TV do que se pode imaginar.

Geovanna Tominaga: a apresentadora é uma das competidoras na melhor pista de dança do Brasil





Embarque nessa máquina do tempo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...