quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Dancing Brasil 3 - Ep. 02 - Cinema (24/01/2018)

Sabem aquele filme incrível que quando acaba a gente pensa: "puxa, queria mais! Será que vai ter continuação?"... Podemos dizer que o episódio de ontem do Dancing Brasil 3 foi a resposta para essa pergunta. O primeiro programa temático dessa temporada veio dar continuidade ao que começou lá na primeira temporada (Ep.03-17/04/2017): o CINEMA e o resultado mostrou que aquele papo da continuação nunca ser melhor que o primeiro não é regra. Ou se é, não se aplica ao programa da Rainha.

Dancing Brasil Cinema: a prova que a continuação pode superar o primeiro


Dancing Cinema 2 - Uma Jornada pelos filmes
A noite especial mostrou que a 7ª arte se faz também com uma boa dose da 1ª e 2ª arte (música e coreografia). Quinze filmes foram relembrados. A abertura, claro, fez uma rápida viagem por esses clássicos ao som de "Hooray for Hollywood", a mesma música que embalava a atração "The Great Movie Ride", que funcionou até agosto de 2017 nos parques da Walt Disney World (Orlando, EUA).
Xuxa apareceu somente ao final da abertura, como uma "participação especial".




Cenas Deletadas ou Erro de Gravação
Todo bom filme que se preze tem os dois: cenas deletadas ou erros de gravação, e não há cinéfilo que não os ame. Ficamos esperando a vinheta de abertura do programa, mas ela não aconteceu. O que houve? A parte de Xuxa finalizando a filmagem da Ponte Estaiada virou cena deletada ou erro de gravação? E pensar que a gente até viu um "teaser" no vídeo do Canal X... E aí, produção? Vai rolar um "coming soon"?

O "Coming Soon" que a gente espera poder ver

Uma Linda Mulher 
Xuxa vestiu um figurino de Patrícia Nascimento, feito sob encomenda e inspirado no filme “A Dama de Vermelho”. O filme não estava entre os relembrados da noite, mas é impossível ver a loira num figurino desses e não se lembrar de outro... 

Um lindo vestido e Uma Linda Mulher!
Não, espera, o filme era outro...

Mamma Mia, que espetáculo!
Enquanto alguns participantes ainda não mostraram intimidade com a pista de dança, outros deram um espetáculo digno de fim de temporada, impressionando os jurados, que, mesmo assim não deram nenhuma nota maior que 8. Há uma uniformidade no desempenho da maioria, o que talvez deixe nosso trio mais cauteloso com as tão sonhadas notas 10. Só para lembrar: na primeira temporada, as primeiras notas 10 surgiram exatamente no programa dedicado ao cinema.

Nosso destaque vai para a Miss Geovanna "Sunshine" Tominaga; Bárbara "Mamma Mia" Borges e Marina "Twilight" Elali. As meninas emocionaram de verdade e garantiram as melhores notas da noite: 24 pontos cada.

Já saiu o filme da Meninas Superpoderosas?
Se precisarem de elenco...

Caça-Fantasmas
O fantasma das falhas técnicas apareceu de leve: alguns probleminhas no áudio ficaram evidentes e a soma das notas demorou mais que o esperado. Nada que Xuxa e Leandro não soubessem contornar com um bate papo aqui, um improviso ali. Xuxa mais uma vez estava bem humorada, se divertindo bastante com alguns participantes, mas quem arrancou a melhor gargalhada da loira foi Rodrigo Capella, que também levou a melhor nota entre os homens.

Rodrigo Capella garantindo a melhor nota e a melhor risada 

Os Embalos de Sábado Quarta à Noite
Os filmes escolhidos tinham em comum o fato de terem em sua trilha sonora músicas tão conhecidas quanto os enredos. Como não se lembrar de "I Always Will Love You" ao falar de O Guarda-Costas? Ou a clássica "Stayin' Alive" nos Embalos de Sábado à Noite? É difícil não conhecer todas essas músicas, mas no caso de aparecer a dúvida, segue a lista: 

Abertura: Hooray for Hollywood [Johnnie Davis and Frances Langford] (1937)

1. Diogo Sales & Bella Fernandes - Theme from Mission: Impossible [Lalo Schifrin] (1967)
Ritmo: Paso Doble
Filme: Missão Impossível (1996)

2. Bárbara Evans & Tutu MorasiPumpkin and Honey Bunny/Misirlou [Tim Roth, Amanda Plummer/Dick Dale & His Del-Tones] (1994)
Ritmo: Tango
Filme: Pulp Fiction (1994)

3. Sebá & Bruna BaysTake My Breath Away [Berlin] (1986)
Ritmo: Rumba
Filme: Top Gun – Ases Indomáveis (1986)

4. Marina Elali & Jefferson AndradeA Thousand Years [Christina Perri] (2011)
Ritmo: Valsa
Filme: Crepúsculo – Amanhecer - Parte 1 (2011)

5. Douglas Sampaio & Sarah LageStayin’ Alive [Bee Gees] (1977)
Ritmo: Samba
Filme: Os Embalos de Sábado à Noite (1977)

6. Bárbara Borges & MarquinhosMamma Mia [ABBA] (1975)
Ritmo: Cha Cha Cha
Filme: Mamma Mia! (2008)

7. Popó & Alê BrandiniGonna Fly Now [Bill Conti] (1977)
Ritmo: Paso Doble
Filme: Rocky, o Lutador (1976)

8. Raissa Santana & Paulo VítorOh, Pretty Woman [Roy Orbison] (1964)
Ritmo: Rumba
Filme: Uma Linda Mulher (1990)

9. Eduardo Pelizzari & Dani De LovaEsperando na Janela [Gilberto Gil] (2000)
Ritmo: Forró
Filme: Eu Tu Eles (2000)

10. Joana Maranhão & Bruno ComanWe Don’t Need Another Hero [Tina Turner] (1985)
Ritmo: Paso Doble
Filme: Mad Max 3 – Além da Cúpula do Trovão (1985)

11. Geovanna Tominaga & TéoSuper Freak [Rick James] (1981)
Ritmo: Cha Cha Cha
Filme: A Pequena Miss Sunshine (2006)

12. Isabel Fillardis & Caio ViniI Will Always Love You [Whitney Houston] (1992)
Ritmo: Rumba
Filme: O Guarda-Costas (1992)

13. Rodrigo Capela & Flávia CaféThe Heat is On [Glenn Frey] (1984)
Ritmo:  Jive
Filme: Um Tira da Pesada (1984)

14. Bruno Chateaubriand & Carol Dias - Ghostbusters [Ray Parker Jr.] (1984)
Ritmo: Cha Cha Cha
Filme: Os Caça-Fantasmas (1984)

15. Hylka Maria & Fernando PerrottiI Say a Little Prayer [Dionne Warwick] (1967)
Ritmo:  Foxtrote
Filme: O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997)


Missão Impossível?
Como na semana passada não houve eliminação, as notas do primeiro programa foram somadas às obtidas na noite dessa quarta. Os participantes com as menores notas tinham o desafio de se superarem nas performances a ponto de escapar da zona de risco. Missão Impossível? Quase... Bárbara Evans, menor nota do primeiro programa, surpreendeu ao lado de Tutu e conseguiu agradar aos jurados com sua performance inspirada no filme Pulp Fiction. Isso fez com que a moça conseguisse escapar da berlinda. Já Popó, Douglas, Diogo e Bruno não tiveram êxito na missão...

Já saiu o remake do filme Zona de Risco (2000)?
Se precisarem de elenco... (parte 2)


Eu, Tu, ELES...
Eles... pois é, apenas participantes da ala masculina formaram a zona de risco. Será que teremos um remake da segunda temporada quando todo o elenco masculino foi eliminado, a exceção do vencedor Yudi? Se for assim, Capella vai ser o protagonista dessa jornada pela dança? Será?
Na disputa pela preferência popular, Bruno Chateubriand, empresário de Jade Barbosa, não teve a mesma sorte da sua pupila e se tornou o 1º eliminado desta temporada. Confira:





Curtindo a Vida Adoidado
Calma, esse filme não estava na lista da noite, mas quando Xuxa anunciou que o próximo programa será temático dos ANOS 80, não poderia haver melhor definição, afinal quem viveu essa época sabe muito bem o que significa curtir a vida adoidado...


O próximo Dancing tem pelos menos 80 motivos para ser incrível


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...