1986 - Com um visual mais infantil, Xuxa aparecia no primeiro do programa com botinhas de cano baixo, shortinho e xuquinhas.
1987 - Já vista como Rainha dos Baixinhos, Xuxa surge mais soberana nesse Natal, com direito a jaqueta vermelha e cintão com saia vermelha.
1988 - nesse marcante programa de Natal, a rainha abusa da sensualidade, com direito a microssaia, decote e bota vermelha de cano alto.
1989 - os conjuntinhos imperam e Xuxa aparece com visuais semelhantes no Xou da Xuxa especial de natal (primeira foto) e no Paradão dos Baixinhos (segunda foto) de Natal, exibido dois dias antes. Fáceis de confundir.
1990 - nesse ano os baixinhos tiveram direito a mais de um programa de Natal e, com isso, Xuxa com 3 visuais diferentes! Sim, na véspera de Natal a rainha surge num estilo inglês, com blaser, chapéu e gravata. No dia seguinte, dois figurinos são usados: um longo decotado de alças para abertura do programa e outro mais comportado em seguida, com direito a calça (semelhante aos que usaria aos montes em 1992, como no Criança Esperança e no último programa).
1991 - a rainha aparece mais simples, trazendo um momento já mais maduro do Xou da Xuxa. Com botas de cano alto brancas e uma saia plissada, Xuxa encanta os baixinhos.
1992 - trazendo o clima de Natal para o público mais altinho, a rainha surge no Paradão da Xuxa com uma blusa de cristais e gravatinha. Para destacar ainda mais a parte de cima, uma calça e sapato pretos sóbrios são adotados pela loura. Já no último Natal do Xou da Xuxa, dias depois, eis que os figurinistas resolveram transformá-la na própria árvore! Com um vestido que trazia papai noel, ombreiras estruturadas, gola dourada e bota vermelha de cano alto, tudo isso aliado a um aplique longo, a rainha se despede dessa fase em alto estilo.