quarta-feira, 7 de março de 2012
Xuxa 1992 - Xuxa 2012
Comparação da foto de hoje com a do especial de natal exibido em 1992 (Xuxa com Rick Martin, à esquerda, e com seu diretor Mário Meirelles, à direita).

2 comentários:
-
Anônimo disse...
-
Faço de minhas palavras o que o Jonas garcia falou agora na comu Xuxa Meneghel:''outra coisa.. Só na Xuxa mesmo para uma roupa entrar no corpo e vestir tão bem 20 anos depois... huahuaahu vai minha mãe querer por uma roupa de 20 anos atrás.. não passa nem o pescoço..hauhuahauhauuha''(Jonas Garcia no Tópico Gravação TV XUXA 07/03/2012)
-
8 de março de 2012 00:14
- Matheus Santos disse...
-
É lamentável que muitas pessoas ainda acham que ela esta velha, ou que não é a mesma do início da sua trajetória da Globo.É obvio!Xuxa já possui 50 anos e é claro que não vai estar a mesma, porém, suas pernas continuam lindas como na década de 80.Creio que o novo figurinista do "Tv Xuxa" acertou em cheio em colocar figurinos mais ousados e curtos.
-
9 de março de 2012 01:22
Assinar:
Postar comentários (Atom)