- As gravações começaram às 14h e foram terminar pouco mais das 21h
- Os participantes dos quadros "Transformação" e "Tô na Xuxa", antes do início das gravações, são estratégicamente colocados em determinados pontos das arquibancadas para ficar mais fácil sua localização pelos câmeras.
- O diretor Elias Gleiser deu o ar da sua graça no início e em alguns intervalos, demosntrando simpatia ao ir conversar com algumas pessoas que estavam nas arquibancadas. Xuxa e seu diretor demonstraram um bom entrosamento, já que durante as gravações ela sempre o chamava para fazer comentários.
- A apresentadora seguia no roteiro, tanto das fixas quanto das plaquinhas mostradas por Andrezza, apenas o que chamar, às vezes perguntar ("fale sobre a novela" na entrevista com Fagundes, por ex.), pedir algo para a platéia ou encerrar. O resto ficava por conta da sua improvisação e no dia Xuxa esbanjou bom humor.
- Por outro lado, Xuxa demonstrou indisciplina. A apresentadora realmente se empolga e cria um clima de tamanha descontração que envolve os convidados e as conversas são intermináveis. Assim, Xuxa muitas vezes não seguia as "ordens" da assistente de direção e prolongava e muito todos os quadros.
- Dessa maneira, fica mais fácil entender o porque de tantos cortes, pois por mais que seja um clima de descontração, torna as atrações longas demais e consequentemente cansativas, principalmente para quem está acompanhando de perto por um longe período!