Infelizmente não é sempre que o programa flui da melhor maneira. A edição prejudicou algumas partes, que as vezes da impressão que Xuxa é fria e mal educada com os "cortes" que ela dá nos convidados - o que na verdade são os cortes da edição. O "TV Xuxa" de hoje não foi tão bom quanto o de semana passada mais ainda assim supera de longe os do ano passado!

Prova dos 9 (Déborah Secco e Roger x Fernanda Paes Leme e Thiago Martins): Apesar de ser divertido, é longo demais e até um pouco cansativo. Mas como sempre, o quadro é um termômetro para a química e sintonia dos casais que participam, que o torna muito interessante. O ponto alto foi o bom humor de Fernanda Paes Leme

Vida Dupla (Alexandre Nero): Ainda não me acostumei vendo a Xuxa apresentando esse tipo de quadro à la "Video Show" mas valeu a pena pela "homenagem" feita pelo ator cantando um "mash up" de Tindolelê com Ilariê - que, alias, vestia um chapéu de Paquita que provavelmente é original, da época do "Xou da Xuxa".

Papo X (Dira Paes): O papo desandou pela quebra de ritmo devida aos cortes e foi bem mais ameno que o da semana passada - mas não deixou de ser uma conversa agradável de se assistir.
Karaokê da Xuxa (Latino e Arlindo Cruz): Brega ao extremo mas tem quem goste. Sem dúvida, tanto Latino como Arlindo fazem um tipo de música que condiciona grande parte do público a trocar de canal.

Festival de Paródias (final): Fazendo um balanço geral, foi a edição mais fraca do "Festival de Paródias" e sua final também deixou a desejar. Apesar da ótima caracterização, as letras foram fracas e não arrancaram tantas gargalhadas. Se fossem 3 grupos concorrendo na final, teria sido mais emocionante e as chances de um deles acertarem na letra seriam maiores. O diferencial de hoje foi Preta Gil como jurada.
Sinto falta de Xuxa no início e no encerramento conversando abertamente com o público e dando toques, como era característico dos programas de antigamente. Isso faz falta sim, faria toda diferença e nem ocuparia mais tempo.