A edição tem surpreendido. O programa hoje de nada lembra aquele do ano passado, mal editado e com cortes excessivos que tiravam todo brilho e sentido do programa. O "TV Xuxa" desse sábado é prova disso pois, apesar dos inúmeros cortes a edição foi favorável e, como na semana passada, os cortes foram pouco perceptíveis.
Fã de Carteirinha (Cláudia Leite): Pela primeira vez o quadro não foi chato ou cansativo. Ponto alto para a amostra dos vídeos das duplas concorrentes foi rápida e dinâmica, ao contrário das outras vezes. A presença do ídolo no palco faz toda a diferença!
Festival de Paródias: O festival desse ano foi rápido, não? Tomara que tenha mais uma edição até o final do ano. Por serem poucos grupos, o quadro não se prolonga e ocupa tanto espaço como no ano passado.

Papo X (Angélica): Apesar de terem gravado quase uma hora de conversa, a edição soube aproveitar os melhores momentos da entrevista mas, claro, deixou de fora algumas partes que fariam toda diferença. A interação de Xuxa com Angélica é ótima pois deixa a apresentadora totalmente a vontade a ponto de fazer revelações e observações surpreendentes para o público. A edição também surpreendeu em não ter omitido as várisa vezes que o nome de Luciano Szafir, contratado da Record, foi mencionado.

Karaokê da Xuxa (Capital Inicial e Edson & Hudson): Finalmente artistas de maior apelo popular. Xuxa se entrosa cada vez melhor com os artistas e demonstra que ela continua sendo muito querida por todos do meio.

Xuxa imitando uma galinha enquanto canta "Ilariê" e tentando tocar bateria foram momentos marcantes no programa de hoje e que cala a boca daquelas pessoas as quais acreditam que a loira perdeu a espontaneidade. O programa já encontrou seu caminho, só não está no seu horário certo.