O "TV Xuxa" hoje pode ser considerado como uma miscelância de outros programas de auditório e variedades da TV Globo e outras emissoras. Antes jamais imaginavamos ver Xuxa apresentando certos quadros que parecem ser renascentes de outros programas como "Domingão do Faustão" e "Caldeirão do Huck". Alguns dão certo, são divertidos e vemos a apresentadora conduzi-los muito bem. Outros tem roteiro fraco, são prejudicados pela edição com uma dinâmica corrida e Xuxa fica um pouco perdida.

Vida Dupla (com Joelma da Banda Calypso): Mais parecia um quadro do "Video Show" que, se não me engano, já fez parte do programa. Os cortes excessivos atrapalharam um pouco mas a parte do desfile tornou o quadro mais interessante.
Karaokê da Xuxa (com Banda Calypso e Exaltasamba): Talvez o "Karaokê" mais fraco dessa temporada, com maior destaque para Joelma tentando lançar a filha no mercado musical.

Memória X (Sandy e Junior cantando "X da Questão"): O mais bonito foi ver alguns fãs da platéia cantarem a música toda enquanto os olhos de Xuxa brilhavam ao ver a homenagem já desatualizada ("quem deu a vida sem engravidar...")
Tô na Xuxa: O melhor do quadro é quando Xuxa imita e interage com o fã como aconteceu nesse sábado, algo que vinha se perdendo nos anteriores.
Com tantos quadros, sobra pouco tempo para Xuxa ser ela mesma e as atençõs se voltarem pra ela. Acho que a idéia do programa é justamente essa mas... Isso é realmente o que o público quer ver?