
O álbum foi lançado em meados de 1993 quando Xuxa estava se dedicando apenas a sua carreira internacional, gravando programas na Argentina e se preparando para começar nos Estados Unidos. E como o programa semanal ainda estava sendo preparado e não havia previsão de estréia, Xuxa não gravou nenhuma música nova. O disco trazia 10 músicas inéditas que eram sobras de discos anteriores que haviam ficado de fora. Algumas das músicas já eram conhecidas do público por fazerem parte da trilha de programas especiais, como "Terra Prometida" e "Direito dos Baixinhos". Outras haviam sido gravadas para entrar em discos anterioes, mas que acabaram ficando de fora e jamais haviam sido apresentadas para o público anteriormente. Algumas músicas foram trabalhadas no programa "Xuxa", que estreou pouco depois, mas o álbum teve pouca repercussão e vendagem baixa. A versão em LP vinha com um enorme pôster junto ao encarte.
Informações gerais
Lançamento: Julho de 1993
Formato: LP e K7 e CD
Vendagem: aproximadamente 800 mil cópias
Certificação: disco de platina triplo
Música de trabalho: Corrente do Amor
Músicas tema: Espelho Meu (tema do quadro transfor-mirim no Xuxa Park e abertura do "Show de Xuxa" em 1993); Terra e Coração (abertura da turnê "Sexto Sentido"); Mil Vezes Mil (tema do "Xou da Xuxa" nº1000)
Curiosidade: A versão em CD tem 4 músicas a mais, que ja haviam sido lançadas: Ilariê, Tindolelê, Pinel por Você e Hoje é Dia de Folia
Músicas que ganharam clipes: Terra Prometida (especial de natal de 1989); Direito dos Baixinhos ("Xou da Xuxa" especial de 5 anos, "Xuxa no Mundo da Imaginação" 2003); Menino Deus (Especial de natal de 1993, "Xuxa no Mundo da Imaginação" 2003)
